PREGADOR WALLAS SARAIVA

BLOG OFICIAL DO PRESBÍTERO WALLAS SARAIVA. PREGADOR,ESCRITOR, ENSINADOR CRISTÃO E ENFERMEIRO.

domingo, 5 de julho de 2009

A Ira de Deus contra o pecado


Romanos 1.18: "Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça".

Em nossa actual sociedade, e mesmo em algumas comunidades cristãs, o que deve ser posto em prática é o que está na moda (1 Samuel cap. 8 versículo 5 b). Não importa se isso é contrário a vontade de Deus, a razão humana tem tomado conta de toda escolha acerca da ética e moralidade humana. Governadores de alguns estados brasileiros, deputados e senadores visam criar leis que liberem o uso de algumas drogas e até mesmo a legalização da união estável entre pessoas do mesmo sexo. O que mais entristece é o ato profano do qual algumas denominações estão praticando: a realização de cerimónias de casamentos entre pessoas de mesmo sexo, até utilizando alguns textos bíblicos. Em Levítico 18 22,23 Deus se mostra contra, considerando que é abominável. O apóstolo Paulo cheio da inspiração divina, deixou bem claro que Deus não mudou. Isso não diz que Deus perdeu a sua misericórdia. Pelo contrário, através de Seu Filho Jesus, Ele oferece salvação a todo aquele que se arrepende e crê na salvação. A questão é que tais práticas satânicas tentam anular a santidade e o domínio do Criador. Com isso, quem tais coisas praticam, se não se converterem de seus maus caminhos, brevemente serão lançados no inferno, juntos com seu mestre e pai de toda perversão contra Deus assim como também é pai da mentira, a saber, o diabo. Que o sangue de Jesus Cristo fortaleça os ministros do Evangelho, para que não venham a corromper-se em tais práticas, que provocam a ira de Deus sobre seus respectivos praticantes. Em nome de Jesus. Amém.

Escrito por Wallas Saraiva, em 13/10/2004. Caderno Devocional.

Um comentário:

  1. Paz do Senhor!

    Passando no orkut, num dos foreuns acabei chegando aqui.
    Certa vez ouvi um pregador dizer que a igreja não esta mais ganhando o mundo, mas o mundo ganhando a igreja.
    Oremos para que realmente Deus intervenha dando sabedoria e autoridade aos seus ministros para se oporem a tais praticas.
    Que Deus continue lhe abençoando e dando sabedoria para divulagar, e alertar o povo cristão.

    Visite o:
    http://palavranova.blogspot.com

    Tenha uma otima semana na presença de Deus.

    ResponderExcluir