PREGADOR WALLAS SARAIVA

BLOG OFICIAL DO PRESBÍTERO WALLAS SARAIVA. PREGADOR,ESCRITOR, ENSINADOR CRISTÃO E ENFERMEIRO.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O DEUS DAS IMPOSSIBILIDADES

O Deus das Impossibilidades
Lucas 1.37
Introdução
Nossa sociedade há séculos tem buscado a solução de uma série de problemas. Algumas foram encontradas, como a descoberta de vacinas, que neutralizam a contaminação de algumas doenças, a invenção de máquinas que facilitam nosso dia a dia, a fertilização artificial, que possibilita a gravidez por inseminação artificial, e várias outras criações e descobertas, as quais, se fôssemos enumerar, não caberiam em livros. No entanto, mesmo com o avanço tecnológico e científico, ainda vivemos situações impossíveis de serem resolvidas.  Citando alguns exemplos podemos descrever a AIDS como uma doença impossível de curar pela medicina, embora hoje já tenhamos recursos para diminuir os efeitos dela no ser humano; alguns tipos de câncer, que destroem o paciente aos poucos; o diabetes, que, embora possa ser controlado, ainda destrói a muitos.  Além disso, vemos pessoas com a vida presa ao pecado, destruída por vícios e outra sorte de males, pessoas que mataram mais de dezenas de seres humanos, pessoas violentas, assassinas, que roubam, que traficam, que só pensam em seus lucros. Pessoas que aos olhos humanos, não tem mais jeito, são imutáveis. No entanto, eu apresento um Deus que tem o poder de tornar o impossível em possível. Um Deus que tem o poder criador, pois Ele criou todo o universo; um Deus que tem o poder de abrir o mar; um Deus que cura doenças; um Deus que ressuscita morto; um Deus que abre portas para ninguém mais fechar; um Deus que amou o mundo tão grandemente que deu o Seu Único Filho, Jesus Cristo, para salvar a humanidade através de um nascimento impossível aos olhos carnais, de sua morte na cruz e de sua ressurreição; um Deus que está presente aqui pelo seu Espírito Santo, escutando o seu clamor, assistindo a sua aflição, e Ele também está disposto a fazer o impossível em sua vida se assim você tiver fé!

1.       Deus realiza o impossível – Seu poder é inquestionável
2.       Para que o impossível de Deus aconteça, é necessário ter uma fé sobrenatural
3.       Aquilo que o homem pode fazer, Deus não faz – mas aquilo que é impossível Ele faz
4.       O que você acha ser impossível para você nessa hora?
Conclusão
O que é impossível? Pense na coisa mais difícil que este ocorrendo em sua vida.  Pense na causa que você já acha que está perdida. Pense naquela doença que destrói quem você ama. Pensa naquela libertação que você pensa ser impossível. Saiba que o Deus do Impossível se faz presente e Ele realizará o impossível em sua vida, para que o nome dEle seja glorificado, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário