PREGADOR WALLAS SARAIVA

BLOG OFICIAL DO PRESBÍTERO WALLAS SARAIVA. PREGADOR,ESCRITOR, ENSINADOR CRISTÃO E ENFERMEIRO.

sábado, 1 de agosto de 2009

Cruzada Evangelística Vassouras para Cristo

Nos dias 13 a 16 de agosto, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério , presidida pelo Pastor Davi Elias Pereira estará realizando a Cruzada Evangelística Vassouras para Cristo, tendo como local de realização de cultos o clube Esporte Clube XV de Novembro, no bairro da 2ª. Residência na cidade de Vassouras/RJ

4 comentários:

  1. Agradeço a DEUS EM NOME DE jesus,e ao Pr.David Elias Pereira por essa abençoada cruzada Evangelista para CRISTO,em nossa cidade de Vassouras.Foi uma benção para todos nós,podia...Ter cido prolongado para mais uma semana!!!Parabéns Pr.Que DEUS continue t abençoando hoje e sempre e toda sua família tmb!!! Fike na paz do SENHOR.Ass:VALTÁIR FERNANDES E TODA SUA FAMÍLIA FERNANDES.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma bênção ...ver todo o povo de deus de nossa cidade reunidos, num mesmo propósito. Que Deus abençõe noso estimado Pr Davi Elias Pereira e a toda a sua família e ministério. Parabéns e com Deus está o galardão. Que muitas cruzadas venham, até a volta de nosso Rei.

    ResponderExcluir
  3. shalom

    Pr. Davi

    Quem lhe escreve é o Pr. Benedito Godoi da cidade de Nova Odessa - SP

    Gostaria entrar em contato, novamente, no entanto estou se os seu dados de acesso.

    entre em contato comigo:

    E-mail : pr.beneditogodoi@gmail.com
    Fone: (19) 3466 3383

    shalom shalom
    que Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  4. Pr Benedito, paz do Senhor...entrarei em contato com nosso amicíssimo Pr Davi Elias Pereira ainda amanhã, e passarei seus dados a ele para entrarem em comunicação. Forte abraço e que Jesus o abençõe poderosamente.

    ResponderExcluir